Entenda os fundamentos de marketing e funis de vendas para conseguir otimizar cada estágio do processo de vendas, maximizando a aquisição e monetização de clientes.
Todos os gestores de growth precisam conseguir priorizar as ações de crescimento que vão implementar, conseguindo executá-las de forma eficiente: dentro do prazo, orçamento e cumprindo os objetivos propostos.
Aprenda desde os fundamentos do Growth até como avaliar e escolher os canais ideais para cada orçamento e momento da empresa.
Aprenda em profundidade como metrificar e gerir campanhas nas duas principais redes de anúncios - Meta e Google Ads.
São conteúdos voltados para boas práticas, padrões de campanha, estratégias de otimização e remarketing.
Os dois módulos sozinhos já vão te dar ferramentas para você conseguir incorporar estratégias de mídias pagas nos seus projetos de Growth.
Entenda como priorizar os testes e alocar os investimentos, te capacitando a tomar decisões informadas e estratégicas, otimizando o uso dos recursos disponíveis para impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
As iniciativas de Growth só são sustentáveis quando se auto financiam. Aprenda a avaliar em detalhes o progresso das suas ações, as métricas de eficiência e as oportunidades de melhoria.
Entender como elaborar hipóteses e conduzir testes vai te empoderar a fazer abordagens orientadas por dados, promovendo a inovação, reduzindo riscos, otimizando estratégias e contribuindo para o aprendizado contínuo - elementos essenciais para o crescimento sustentável e exponencial de uma empresa.
Além disso, você vai aprender estratégias de otimização para se adaptar às mudanças do mercado e melhorar as suas taxas de conversão.
Veja em profundidade sobre os funis na prática - como construí-los, armazenar informações e criar réguas de comunicação e conversão nas diferentes etapas do funil.
Consiga monetizar a sua base já adquirida, aumentando o LTV dos seus clientes e diluindo os seus custos de aquisição.
Aprenda conceitos aprofundados de finanças, como Ebitda, Custos Fixos e Variáveis, ciclos financeiros, capital de giro, enfim…
É aqui que você fala de igual para igual com o CFO da empresa.
Aprenda a gerir e extrair o máximo da sua equipe de Growth. Descubra como estabelecer metas para a área, identificar habilidades para construir o seu time e estratégias de alinhamento. Torne-se uma liderança técnica qualificada.
O treinamento completo com as principais ferramentas de marketing digital para que você se torne um gestor de growth capaz de operacionalizar as principais ferramentas entender a qualidade do trabalho do seu time e avaliá-los
CIENTISTA DO MARKETING
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1 ANO DE STAAGE
São redes de anúncios menos utilizadas do que o Google e o Facebook Ads. Dominar essas plataformas vai te colocarem um mar azul de anúncios pagos, pois você estará anunciando onde os seus concorrentes ainda não estão.
AULAS EXTRAS DE LINKEDIN E TWITTER ADS
Para dar o próximo salto como profissional de Growth, você precisa também dominar a arte da comunicação persuasiva, para tornar os seus funis ainda mais eficientes com mensagens que verdadeiramente convertem
MASTERCLASS: A CAIXA PRETA DO COPYWRITING
Um bom produto é uma das melhores formas de marketing. Neste aula, você saberá utilizar produtos da sua empresa para escalar a receita, diminuir o CAC, aumentar a retenção dos dos clientes e muito mais.
AULA EXTRA DE PRODUCT MARKETING
Os 20 primeiros receberão um convite para um evento da Staage com convidados e palestrantes especiais.
20 PRIMEIROS - EVENTO STAAGE
Os 30 melhores serão convidados a uma formatura presencial, onde estarão presentes alguns professores, seguido de um coquetel. Os alunos que se dedicarem ao curso e se destacarem receberão a oportunidade de se formar presencialmente na sede da Staage com a presença de alguns professores
30 MELHORES - FORMATURA
Análise de currículo - ao final do curso os alunos poderão ter os seus currículos analisados pela equipe da Staage
ANÁLISE DE CURRÍCULOS
Após o início das aulas do programa, você tem até 7 dias para decidir se vai ou não continuar na formação.
Caso decida não continuar basta você entrar em contato em suporte@staage.com e vamos devolver cada centavo do seu dinheiro investido, sem qualquer burocracia.
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É o caminho mais tradicional: trabalhar em uma empresa, nacional ou estrangeira, na área de Growth, contando com a segurança de um emprego fixo, com bons salários e benefícios.
Principalmente nas grandes empresas, você vai encontrar grandes times focados em marketing e growth, com analistas, especialistas, coordenadores, gerentes… São os profissionais responsáveis por testar, validar e aplicar as alavancas de crescimento do negócio- aumentando exponencialmente a sua receita.
Esse caminho é voltado para quem não busca uma transição de carreira, mas sim uma promoção no trabalho atual, mais protagonismo…
Seja você que já atua em CRM, Social Media, Tráfego Pago e quer desenvolver outras habilidades de growth e atingir uma posição de maior protagonismo…
Ou se já está em uma empresa sem essa estrutura e deseja implementar processos ágeis e sustentáveis de crescimento… você pode ocupar o papel de uma liderança técnica, levando a empresa a adotar práticas de Growth e se tornar extremamente valorizado.
Todas as empresas estão passando por uma transição para o digital e precisam implementar processos de Growth.
Para isso, você pode ter o seu próprio negócio e oferecer serviços de Growth para outras empresas. Seja na forma de consultoria, seja de forma hands-on, como uma assessoria de marketing.
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